Jogadores da Argentina “fofocaram” sobre fala polêmica de Raphinha

O volante Leandro Paredes revelou que os jogadores da Albiceleste “fofocaram” sobre as declarações do atacante do Barcelona

As provocações de Raphinha antes do jogo contra a Argentina seguem causando polêmica. Após a vexatória goleada sofrida pelo Brasil por 4 x 1, pelas Eliminatórias da Copa, o volante Leandro Paredes revelou que os jogadores da Albiceleste “fofocaram” sobre as declarações do atacante do Barcelona em um grupo de WhatsApp.

Jogadores da Argentina após a partida contra o Brasil Crédito: Selección Argentina/Divulgação

“Você não deve falar antes, especialmente quando você não demonstra em campo depois. Assim que ele (Raphinha) falou aqui, nós compartilhamos no grupo do WhatsApp”, revelou o volante da Roma, em entrevista ao canal argentino TyC. “Nós sempre deixamos para falar no campo”, completou.

Raphinha falou em dar “porrada neles” em entrevista a Romário. Mas, em campo, o Brasil foi derrotado por 4×1 para a Argentina, no Monumental.

PUBLICIDADE