Os atos pró-anistia, para aqueles que participaram dos atos no dia 8 de janeiro de 2023, em Brasília, aconteceram hoje ao redor do país, e na capital do estado do Acre não foi diferente, com duas ações ocorrendo em locais separados.
Durante o evento realizado no Afa Jardim, uma das pessoas que se manifestaram no estado do Acre esteve presente e contou sobre o que vivenciou no período em que ficou preso, devido a participação na manifestação.
“Fomos presos aqui em frente ao quarto bis, no dia 9 de janeiro. Fui levado junto com meu filho, e mais sete pessoas. As pessoas que juraram servir e proteger que me prenderam, obedeceram uma ordem absurda e colocaram preso um pai de família”, disse ele.
“Eu sofri na pele, eu passei dias preso, sendo torturado, a minha mulher sendo humilhada, ficando nua pra poder me ver, a minha filha com nove anos de idade, ela passou todas as privações que um ser humano pode passar. Acabaram destruindo a minha vida, a minha empresa, destruindo tudo aquilo que era de fruto do meu trabalho e do meu suor”, encerrou o homem.
Veja o vídeo:

