A noite foi tensa e cheia de justificativas estratégicas na formação de mais um Paredão no reality. Guilherme, atual Líder, indicou Maike diretamente à berlinda, em uma decisão que ele mesmo classificou como difícil.
“Chegou o momento de eu ter que votar em pessoas que relutei muito para não votar. Eu acredito que ninguém ali nem votou em mim, mas eu tenho que também tentar priorizar a pessoa que mais amo na casa, que é a sogra. Já teve situações que Maike puxou e Renata votou nela. E aí, esse foi o primeiro ponto que pensei. O segundo ponto é que, se tiver uma resistência, eu com ele vai ser muito difícil”, explicou Guilherme ao justificar sua escolha.
Na votação da casa, Renata foi a mais votada, recebendo quatro votos — de Vinícius, Joselma, Diego e Vitória. Ela, então, se juntou a Maike no Paredão. Joselma e Maike retribuíram os votos, cada um indicando o outro.
Na dinâmica do contragolpe, coube a Maike puxar mais um nome para completar a berlinda. Ele escolheu Vinícius, citando coerência e uma sequência de embates entre os dois.
“Não faz sentido eu ter embates maiores e, nesse momento, chamar a Del. Tem que ser coerente, independente do resultado. Ontem mesmo ele declarou que a gente vem trocando veto, indicação pra Paredão e tudo mais… Ele não me chamou pro Sincerão, mas sabia que ele iria me chamar”, justificou Maike.
Com isso, o Paredão está formado: Maike, Renata e Vinícius disputam a permanência na casa e dependem agora da decisão do público.

