Jovem de 19 anos é morta ao defender amiga de assédio em distribuidora de bebidas

Ellen Cristina foi esfaqueada enquanto trabalhava, após tentar proteger colega de cliente agressor em Goiânia (GO)

Um ato de coragem terminou em tragédia para Ellen Cristina Caetano, de 19 anos. Na última segunda-feira (12), a jovem foi morta a facadas enquanto trabalhava em uma distribuidora de bebidas no bairro Vila Redenção, em Goiânia (GO).

Ela tentou proteger uma amiga de 17 anos que havia sido assediada por um cliente momentos antes.

De acordo com as investigações, o homem abordou a adolescente na distribuidora vizinha de onde Ellen estava. Incomodada com a abordagem, a menor se afastou e procurou abrigo no outro estabelecimento, onde foi acolhida por Ellen. Sensível à situação, Ellen assumiu o lugar da amiga no caixa.

Incomodada com a abordagem, a menor se afastou e procurou abrigo no outro estabelecimento, onde foi acolhida por Ellen / Reprodução

No entanto, o agressor retornou pouco tempo depois, agora armado com uma faca. Ele invadiu o balcão e atacou Ellen de forma violenta. Mesmo tentando escapar ao pular o balcão, a jovem foi alcançada e sofreu ferimentos fatais. O socorro foi acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. Após o crime, o suspeito fugiu, mas acabou localizado em uma área de mata próxima. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar o prenderam e o conduziram à delegacia.

A Polícia Civil trata o caso como feminicídio e segue investigando as circunstâncias do crime.

VEJA VÍDEO:

PUBLICIDADE