Homem é preso no interior do Acre por tentativa de feminicídio contra ex-companheira

Suspeito teria atacado a ex-companheira com vários golpes de faca, vítima sobreviveu e se recupera dos ferimentos

A Polícia Civil do Acre prendeu, nesta terça-feira (17), em Feijó, um homem acusado de tentar matar a ex-companheira com vários golpes de faca. A vítima sobreviveu ao ataque, mas precisou ser internada por vários dias devido à gravidade dos ferimentos. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça após a conclusão da investigação.

A Polícia Civil do Acre prendeu, nesta terça-feira (17), em Feijó, um homem acusado de tentar matar a ex-companheira com vários golpes de faca/ Foto: Reprodução

O crime, considerado brutal, mobilizou imediatamente os agentes da Polícia Civil, que reuniram provas e ouviram testemunhas até reunir elementos suficientes para solicitar a prisão do suspeito. Ele já está sob custódia e à disposição do Judiciário.

O delegado Dione Lucas, responsável pelo caso, destacou a gravidade da tentativa de feminicídio e o empenho da equipe em garantir justiça à vítima. Ele reafirmou o compromisso da instituição no combate à violência contra a mulher e garantiu que casos como esse serão tratados com rigor.

PUBLICIDADE