Um vídeo que mostra o vereador Francisco Maia (Progressistas), de Sena Madureira, um dos principais aliados do prefeito Gerlen Diniz, sendo agredido por sua ex-companheira, Rutineia Souza, começou a circular nas redes sociais nesta semana.
As imagens mostram o parlamentar sendo surpreendido com tapas e palavras de acusação enquanto caminhava em via pública. Rutineia, que já havia denunciado o vereador anteriormente por perseguição e descumprimento de medida protetiva, aparece visivelmente exaltada durante a ação.
RElEMBRE O CASO: ‘O maior bandido’: ex-mulher acusa vereador do Acre de perseguição, abuso e golpe; ASSISTA
O episódio foi gravado por pessoas que estavam próximas ao local e acabou se espalhando rapidamente, gerando ampla repercussão nas plataformas digitais. Até o momento, não há informações oficiais sobre boletim de ocorrência relacionado à agressão registrada em vídeo.
LEIA TAMBÉM: Vereador se defende após acusações de ex-companheira e afirma que vai recorrer à Justiça
A agressão ocorre dias após a divulgação de outro vídeo, em que Rutineia acusa Francisco Maia de perseguição, abuso psicológico e golpe financeiro. O vereador, por meio de sua defesa, negou as acusações e afirmou que vai iria medidas judiciais cabíveis.

