Após a divulgação de que o cantor Murilo Huff entrou na Justiça com um pedido de guarda unilateral do filho Leo, de 5 anos, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, a mãe da cantora, Ruth Moreira, decidiu se manifestar por meio de sua assessoria jurídica. O posicionamento foi enviado ao portal LeoDias, que revelou o pedido judicial feito por Huff no dia 11 de junho.
O comunicado, assinado pelo advogado Robson Cunha, destaca que o processo tramita em segredo de justiça e pede que a privacidade da criança seja respeitada. Desde a morte trágica de Marília em novembro de 2021, Leo vive com a avó materna em Goiânia (GO).

Reprodução/Internet.
“Lembrem-se de que o Léo, apesar da pouca idade, já passou por muitos sofrimentos e gostaríamos de poupá-lo de mais esse momento difícil. Solicitamos a todos a responsabilidade e sensibilidade ao tratar do tema”, diz um trecho da nota.
Huff também se posicionou
Por meio de sua assessoria, Murilo Huff confirmou que não divulgará detalhes da ação. A equipe jurídica afirmou que ele deseja apenas “exercer plenamente seu papel de pai”, sem afastar Leo da família da mãe.
“Em respeito ao filho que num futuro próximo terá acesso a tudo isso, Murilo não entrará em mais detalhes”, disse a nota.
Entenda o caso
Marília Mendonça e Murilo Huff começaram a namorar em 2019 e tiveram Leo no mesmo ano. Após a morte da cantora, a guarda compartilhada foi estabelecida entre Murilo e dona Ruth, com o menino permanecendo sob os cuidados da avó.
Com o novo pedido, Huff busca alterar o regime para guarda unilateral, mas os trâmites seguem em sigilo judicial.
🔗 Fonte original: Metrópoles
Matéria adaptada e redigida por ContilNet.
