Um clima de intensa consternação tomou conta do município de Sena Madureira na tarde desta quinta-feira (26) em razão do falecimento precoce do Bacharel em direito Aécio Lima, 39 anos, filho do ex-vereador Biléu do Incra e da professora Cleia Gomes. Internado no PS de Rio Branco, Aécio sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
Nas redes sociais, há muitas manifestações dos moradores prestando solidariedade aos amigos e familiares.
Saiba mais: Ex-diretor de presídio morre após sofrer ataque fulminante em Rio Branco; saiba mais
O deputado estadual Pablo Bregense fez duas postagens em suas redes sociais. “Hoje me despeço de um grande amigo, Aécio Gomes. Um homem de coração generoso, presença marcante e que sempre carregou consigo a lealdade e o respeito aos que o cercavam.
Sentirei saudades das conversas, das risadas e da amizade sincera que sempre tivemos. Que Deus o receba em paz e conforte todos nós que tivemos o privilégio de conviver com ele
Celebrar a vida intensamente, foi o que sempre você fez. Transmitir amor, ternura, compaixão e companheirismo, sempre foi involuntariamente sua missão”.
Em seguida, postou da maneira que Aécio sempre demonstrava em meio aos amigos. “O que foi isso meu amigo Jack? Nos deixou … na velocidade da luz” assim como diz o samba que tanto a gente cantava.
Só me resta sonhar com nosso reencontro meu amigo.
Nosso post vai do jeito que nós sempre fomos, alegre, sorrindo e colorido.
Se pudesse te mostrar, a tua frase seria:“coloca colorido”.
Sempre te amarei, meu amigo!!! Até breve!”
Durante algum tempo, Aécio foi diretor do presídio Evaristo de Moraes em Sena Madureira. Atualmente, ele trabalhava na função de assessor do Ministério Público na cidade de Acrelândia, com o promotor Daisson Gomes.
O orpo será transladado para Sena Madureira e será velado na Maçonaria a partir das 22 horas de hoje.

