Um homem de 38 anos, conhecido como “Juninho”, foi encontrado morto dentro de casa na madrugada de domingo (13 de julho), com diversos golpes de faca e com o pênis “totalmente arrancado”, em Américo de Campos, no interior de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi alvo de facadas no pescoço, na cabeça e na coluna cervical. Na data do crime, a polícia já identificou o suspeito e constatou que a motivação teria sido passional.
Adilson Ferreira da Silva, também de 38 anos, foi localizado e preso por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, nas proximidades da Rodovia Péricles Belini, na cidade do interior paulista.
Ao ser abordado, ele confessou informalmente a autoria do crime e afirmou que a motivação teria sido passional. No entanto, em depoimento na delegacia, ele preferiu permanecer em silêncio. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Reprodução/ Redes Sociais
Suspeito agrediu a esposa antes do crime
A polícia apurou que, momentos antes de Adilson matar e arrancar o pênis de Juninho, o suspeito teria agredido a própria esposa.
De acordo com o registro policial, o motivo das agressões teria sido ciúme. A suspeita é de que Adilson matou Juninho logo depois de agredir a mulher.
A esposa precisou ser internada na Santa Casa de Votuporanga.
Além de responder pelo assassinato, Adilson vai responder por tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Votuporanga, que pediu exames ao Instituto Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML).
A polícia pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva e aguarda a decisão da Justiça na audiência de custódia.
Fonte: Metrópoles
Redigido por ContilNet.
