Empresário é pego com amante em show do Coldplay e vídeo repercute mundialmente

Um show do Coldplay em Boston, nos EUA, se transformou em um flagrante de infidelidade que viralizou, revelando um CEO de tecnologia ao lado da chefe de RH de sua empresa

O que era para ser um simples show do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, acabou se tornando o flagrante de uma “pulada de cerca” que ficou famosa no mundo todo. A famosa “câmera do beijo” mostrou um empresário norte-americano curtindo a apresentação ao lado da amante, e o momento repercutiu nas redes sociais nesta quinta-feira (17 de julho).

Reprodução

Quem é o empresário?

O homem flagrado traindo a esposa no show do Coldplay é Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer. Ele foi filmado abraçado à chefe de recursos humanos da companhia, Kristin Cabot. As imagens foram mostradas nos telões do show e logo viralizaram nas redes sociais.

Ao perceberem que estavam sendo filmados, os dois até tentaram esconder os rostos e disfarçar, mas já era tarde demais. Chris Martin, vocalista do Coldplay, ainda chegou a comentar a situação. “Olha esses dois aí”, disse. “Ou eles estão tendo um caso… ou são muito tímidos”, brincou o cantor, arrancando risos do público.

Carreira e repercussão

De acordo com o perfil de Andy Byron no LinkedIn, ele atua como CEO (Chief Executive Officer) da Astronomer há mais de dois anos e atualmente vive em Nova York, onde fica a sede da empresa. Segundo o jornal O Globo, a firma é especializada em soluções de software e está avaliada em mais de R$ 7,4 bilhões.

O empresário é casado com Megan Kerrigan Byron, com quem tem dois filhos. A mulher com quem ele foi filmado, Kristin Cabot, trabalha como diretora de gestão de pessoas da Astronomer há cerca de nove meses. O vídeo foi compartilhado por diversos perfis no TikTok e na plataforma X, antigo Twitter, onde já soma mais de 1,2 milhão de visualizações.


Fonte: Metrópoles

Redigido por ContilNet.

PUBLICIDADE