Desesperança e milagres
Vênus e Marte em quadratura marcam esta quarta-feira. Há quem duvide da esperança, preferindo a lógica fria dos fatos para evitar decepções. No entanto, o mundo nos mostra que milagres acontecem, desafiando a razão e trazendo reviravoltas inesperadas.
É importante que aqueles que cultivam a desesperança guardem para si essa doutrina distorcida, em vez de disseminá-la como se não houvesse alternativas para a humanidade.

Horóscopo 2025: confira a previsão de hoje
As previsões para cada signo:
ÁRIES (21/3 a 20/4) Organizar tudo como deveria não será algo fácil ou espontâneo. Exigirá um esforço consciente e complicado de sua parte, pois as pessoas envolvidas talvez não tomem as iniciativas necessárias.
TOURO (21/4 a 20/5) Nem sempre conseguimos realizar tudo o que pretendemos. Na maioria das vezes, é preciso fazer muitas concessões e sacrifícios para concretizar apenas uma pequena parte de suas aspirações.
GÊMEOS (21/5 a 20/6) Muitas coisas podem irritá-lo, mas essa irritação não vem das circunstâncias em si. Ela surge de dentro e se apega ao que está acontecendo para se justificar.
CÂNCER (21/6 a 21/7) Tenha firmeza ao expressar seu descontentamento, mas observe atentamente a reação das pessoas. Faça ajustes para não parecer que as está culpando por tudo, o que seria contraproducente.
LEÃO (22/7 a 22/8) As orientações são valiosas, mas se tornam ainda melhores quando colocadas em prática. Caso contrário, elas permanecem apenas como belas teorias que entusiasmam e geram bons sentimentos, mas que logo se transformam em decepção.
VIRGEM (23/8 a 22/9) As facilidades que surgem precisam ser administradas com cautela. Muitas delas são promessas falsas, que trazem alívio e esperança, mas não têm força para se concretizar. É melhor ser prudente.
LIBRA (23/9 a 22/10) Os acontecimentos podem pegá-lo de surpresa, não por serem desconhecidos, mas porque você se acomodou na certeza de que tudo estaria sob controle. Não se preocupe, é apenas um momento que exige mais atenção.
ESCORPIÃO (23/9 a 21/11) Sempre haverá reclamações de todos os tipos. Algumas pessoas reclamam por não saberem fazer diferente e culpam o mundo por sua própria incompetência. Outras têm razão em reclamar, mas o fazem no momento errado.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) Ajudar quem está em dificuldade faz parte da natureza humana. Embora tenha sido relegado a um lugar que parece mais espiritual do que natural, a humanidade se define pela qualidade de seus relacionamentos.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) Ter opções em excesso pode ser tão difícil de administrar quanto os momentos em que sua alma carece delas. No entanto, o excesso lhe dá a oportunidade imediata de exercer seu poder de discernimento.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2) A alma busca excitação porque não consegue imaginar uma vida sem surpresas ou aventuras. O desafio é conciliar essa necessidade de aventura com a quantidade de tarefas cotidianas que precisam ser resolvidas.
PEIXES (20/2 a 20/3) Aquilo que você pretende pode não se encaixar no cenário imediato, mas isso não deve ser visto como um mau sinal. É hora de fazer sua vontade prevalecer, independentemente das circunstâncias.
Fonte: Correio Braziliense
Redigido por ContilNet.
