Em luto por Preta Gil, Gominho dá resposta afiada após sugestão de período sabático

em-luto-por-preta-gil,-gominho-da-resposta-afiada-apos-sugestao-de-periodo-sabatico

Amigo próximo de Preta Gil, Vinicius Gomes, mais conhecido como Gominho tem recebido diversas mensagens sobre sua forma de lidar com o luto desde a morte da cantora, que completou uma semana. Neste domingo (27/7), o apresentador decidiu responder a um comentário feito por uma internauta, que sugeriu que ele se afastasse do trabalho para cuidar de si.

Tudo começou após uma publicação reflexiva feita por ele no X (antigo Twitter), onde desabafou sobre o momento delicado que está vivendo: “Eu estou cansado de ser meu próprio porto seguro. Precisava percorrer o mundo por um ano sem saber o que fazer, pegar um trem e seguir fundo. Só paisagens a inspirar e o vento que gira o mundo”, escreveu.

Veja as fotos

Foto: Globo/Trouva / Reprodução: X
Gominho responde internauta sobre mês sabáticoFoto: Globo/Trouva / Reprodução: X
Foto: Globo/Trouva
Gominho e Preta GilFoto: Globo/Trouva
Foto: Reprodução/Instagram @gominho
Gominho e Preta GilFoto: Reprodução/Instagram @gominho
Foto: Portal Leo Dias/Instagram @pretagil
Gominho e Preta GilFoto: Portal Leo Dias/Instagram @pretagil
Foto: Reprodução: Instagram @gominho
Preta Gil e GominhoFoto: Reprodução: Instagram @gominho

A postagem com tom poético levou uma seguidora a sugerir um tempo de pausa: “Gominho, tire pelo menos um mês sabático. Você merece isso!”. No entanto, o comentário não foi bem recebido. O contratado do Grupo Globo respondeu de forma direta: “E sustento minha família e a mim como, amorzinha?”.

Após a resposta, ele recebeu apoio de fãs na plataforma de Elon Musk: “O povo acha que dinheiro dá em árvore, aluguel não espera. Está certo, Gomes!”, comentou uma admiradora. “Faz uma vaquinha para o seu mês sabático”, sugeriu outra. “Vamos ouvir o álbum dele, que é mara”, incentivou mais uma, mencionando o lado musical do artista.

Ainda nesta semana, Gominho refletiu sobre sua trajetória multifacetada na arte e na comunicação: “A vida inteira, eu ouvi que quem faz um pouco de tudo, não faz nada bem. Eu já acredito que quem faz um pouco de tudo, faz tudo o que quer. Amo ser um multiartista com a cabeça efervescente!”.