Criança de dois anos morre engasgada após engolir moeda de 50 centavos

A mĂŁe chegou a levar o filho para o posto de saĂșde, mas ele nĂŁo resistiu

Criança de dois anos morre engasgada após engolir moeda de 50 centavos
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Uma tragĂ©dia chocou a comunidade do distrito de Calama, em Porto Velho (RO), na noite desta quarta-feira (13). Uma criança de apenas dois anos de idade morreu apĂłs engolir uma moeda de 50 centavos. Desesperada, a mĂŁe da criança a levou imediatamente para o posto de saĂșde local, mas, infelizmente, a vĂ­tima jĂĄ havia falecido.

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Atendimento da ocorrĂȘncia

Equipes da PolĂ­cia Militar, da PolĂ­cia Civil e do rabecĂŁo do Instituto MĂ©dico Legal (IML) foram acionadas para atender a ocorrĂȘncia no local. O corpo do menino foi removido para o IML da capital para os procedimentos cabĂ­veis.


Fonte: RondĂŽnia ao vivo

Redigido por Contilnet.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.