A formação da terceira roƧa de A Fazenda 17, da Record TV, comeƧou na noite de terƧa-feira (7/10). Guilherme Boury garantiu o primeiro lugar na berlinda, enquanto Dudu Camargo, Carol Lekker e YonĆ” Sousa disputam a Prova do Fazendeiro ā quem vencer se livra da eliminação.
O resultado oficial serĆ” divulgado apenas na quinta (9/10), mas a enquete do NotĆcias da TV, do UOL, jĆ” revela o favorito do pĆŗblico para continuar no reality. Dudu Camargo lidera com 46,65% dos votos, seguido por Guilherme Boury (24,57%), Carolina Lekker (17,87%) e YonĆ” Sousa (10,92%). Com o menor Ćndice, YonĆ” aparece como a provĆ”vel eliminada da semana.
Leia tambƩm
-
A Fazenda 17: Rayane Figliuzzi leva cusparada de Carol Lekker em briga
-
A Fazenda 17: participante revela ter sido estuprado aos 8 anos
-
A Fazenda 17: após barraco, web resgata vĆdeo de Lidi expondo Shia
-
Participante de A Fazenda sofre ataques racistas; equipe toma medidas
Vale lembrar que, antes da eliminação, os peões ainda encaram a Prova do Fazendeiro nesta quarta (8/10). Com exceção de Guilherme que foi vetado por Dudu, na roça após sobrar no Resta Um.
