Polícia Técnica irá fazer simulação do assassinato do delegado Félix Alberto neste sábado

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) irão realizar neste sábado (13), às 11 horas, no km 94 da Rodovia estadual Transacrena, a reprodução simulada do assassinato do delegado aposentado Félix Alberto da Costa, de 64 anos, ocorrida em 19 de março deste ano.

DELEGADO

O delegado Félix foi assassinado em março deste ano

De acordo com a Polícia Civil, a simulação foi solicitada pelo delegado Sérgio Lopes, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que também é responsável pela investigação.

Segundo a Polícia Civil, que investiga o crime desde março, o delegado foi morto com um tiro de espingarda calibre 28 em uma porteira de sua fazenda, situada na altura do km 90 da estrada Transacreana.

Leia Mais:

Delegado da Polícia Civil é encontrado morto a tiros na entrada de Fazenda

Polícia Civil prende suspeitos da morte do delegado aposentando Felix Alberto

No dia 21 de março, dois dias após o crime, policiais civis da Divisão de Investigações Criminais (DIC), em conjunto com o Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI) prenderam  Antônio Raimundo dos Santos da Conceição, de 25 anos, conhecido como “Negão da Socorro”, e Valderlir Oliveira de Souza, de 28 anos. Os dois foram acusados de matar o delegado.

PUBLICIDADE