Neymar curte vĂ­deo que compara seus nĂșmeros aos de Vini Jr. aos 25 anos

Por Portal Leo Dias 20/10/2025

Neymar movimentou as redes sociais no Ășltimo domingo (19/10), ao curtir um vĂ­deo do influenciador Lucas Duarte que compara seus nĂșmeros aos de Vinicius Jr., aos 25 anos. O conteĂșdo mostra uma vantagem expressiva de Neymar em praticamente todos os quesitos. Aos 25 anos, o craque acumulava 512 jogos, 320 gols e 186 assistĂȘncias, contra 449 partidas, 137 gols e 103 passes decisivos do jogador do Real Madrid.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram: @lucasdavilla.__
Neymar Jr e Vini JrReprodução/Instagram: @lucasdavilla.__
Foto: Raul Baretta/ Santos FC.
Neymar treino no CT Rei PeléFoto: Raul Baretta/ Santos FC.
Foto: Raul Baretta/ Santos FC.
Neymar Jr em campo contra o VascoFoto: Raul Baretta/ Santos FC.
FOTO: @rafaelribeirorio / CBF
Vini Jr anota gol na vitória da Seleção Brasileira sobre a Coreia do SulFOTO: @rafaelribeirorio / CBF
FOTO: @rafaelribeirorio / CBF
Vini Jr anota gol na vitória da Seleção Brasileira sobre a Coreia do SulFOTO: @rafaelribeirorio / CBF

EstatĂ­sticas lado a lado

Na comparação de títulos, Neymar aparece com 16 títulos, incluindo Champions League, Libertadores e Copa do Brasil. Vini Jr contabiliza 14 troféus, incluindo duas Champions League.

Em prĂȘmios individuais, Neymar leva vantagem por 15 a 10. Pelos clubes, marcou 270 gols, alĂ©m de 50 pela Seleção Brasileira. JĂĄ Vini soma 129 gols por clubes e 8 pela Seleção.

O vídeo ainda destaca que Neymar teve sete artilharias até os 25 anos, contra uma do camisa 7 do Real, e aponta a média de 0,98 participaçÔes em gols por partida do ex-santista até essa idade.

Crescimento de Vini Jr e ausĂȘncia de Neymar

Vini figura como um dos principais destaques da Seleção Brasileira sob o comando de Carlo Ancelotti. Ele marcou o gol decisivo que garantiu a classificação do Brasil para a Copa do Mundo de 2026, na vitória por 1 a 0 sobre o Paraguai.

Por outro lado, Neymar estĂĄ fora das convocaçÔes regulares da Seleção. Seu Ășltimo jogo pela amarelinha foi em outubro de 2023, contra o Uruguai, partida em que sofreu uma lesĂŁo grave no joelho. Desde entĂŁo, Neymar chegou a ser convocado por Dorival Jr. no começo de 2025, mas acabou cortado apĂłs uma lesĂŁo muscular. Desde a chegada de Carlo Ancelotti, nĂŁo foi chamado.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.