“É preciso estar preparado para cada partida”, diz técnico do Real Madrid sobre Endrick

Por Portal Leo Dias 21/10/2025

O técnico do Real Madrid, Xabi Alonso, concedeu entrevista coletiva antes do jogo desta quarta-feira (22/10), entre Real Madrid e Juventus, pela terceira rodada da fase de liga da UEFA Champions League. A bola rola às 16h (horário de Brasília).

O treinador esclareceu questões internas do elenco, inclusive a situação do atacante Endrick, que vem sendo abordado como possível saída do clube merengue.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução/Instagram: @xabialonso
Xabi Alonso na apresentação no Real Madrid, da EspanhaReprodução/Instagram: @xabialonso
Reprodução/Instagram: @endrick
Endrick em jogo pelo Real MadridReprodução/Instagram: @endrick
Reprodução/Instagram: @endrick
Endrick beija símbolo do Real MadridReprodução/Instagram: @endrick
Reprodução/Instagram: @endrick
Endrick em jogo pelo Real MadridReprodução/Instagram: @endrick

Endrick não atuou em nenhum jogo nesta temporada, e vai mesmo ser emprestado pelo Real Madrid a partir de janeiro, ou seja, logo no início do ano.

“Não estamos nesse momento. A concorrência no ataque é intensa. É preciso estar preparado para cada partida. Endrick, Gonzalo e Brahim têm que estar prontos. Eles vão entrar, e é preciso estar preparados. Isto é a elite, e precisamos de muitos jogadores bons”, declarou Xabi Alonso, em entrevista coletiva.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.