Homem é libertado após mais de um ano sendo mantido como escravo sexual

Polícia Civil resgata jovem de 22 anos mantido em cárcere privado por traficante; autor alegava estar “apaixonado” pela vítima

Um jovem de 22 anos foi resgatado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) após passar mais de um ano em cárcere privado e ser vítima de abusos sexuais por parte de um traficante de drogas em Goiânia. O resgate foi realizado na última terça-feira (28/10) por agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc).

De acordo com a corporação, a denúncia anônima levou os policiais até o local, onde encontraram o rapaz trancado em um quarto, pedindo socorro. O suspeito foi preso em flagrante. A investigação revelou que ele já possuía antecedentes por tráfico internacional de drogas.

Após ser libertado, a vítima contou que passava o dia inteiro trancada — das 8h às 19h —, enquanto o agressor saía para trabalhar. “Ele deixava água e comida dentro do quarto. Para urinar, eu usava uma bacia com água”, relatou o jovem aos policiais.

Divulgação/PCGO

Segundo o delegado adjunto da Denarc, Carlos Alfama, o caso teve início após a vítima oferecer relação sexual em troca de drogas. “Depois disso, o autor disse ter se apaixonado e passou a mantê-lo preso, agredindo-o quando tentava sair”, explicou o investigador.

Além dos relatos, a perícia confirmou a ocorrência das violências sexuais, e os agentes encontraram drogas na casa do criminoso. O homem deve responder por tráfico de drogas, cárcere privado e estupro.

Fonte: Metrópoles / Polícia Civil de Goiás
✍️ Redigido por ContilNet

PUBLICIDADE