No Acre, homem é preso por ameaçar raspar cabeça e expulsar de casa esposa grávida de 7 meses

Na Delegacia de Polícia Civil, ele declarou ser integrante de uma facção criminosa desde 2019

Um homem conhecido pelo apelido de “Boca Preta” foi preso em flagrante neste sábado (1), no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, após ameaçar a própria esposa, que está grávida de sete meses.

Durante a prisão, o suspeito, que já usa tornozeleira eletrônica, afirmou aos policiais que pretendia “dar um corretivo” | Foto: Reprodução

Segundo informações da Polícia Militar, o homem chegou em casa alterado, quebrou o celular da companheira, a expulsou da residência e fez diversas ameaças, comportamento que, conforme relato da vítima, ocorre com frequência.

Durante a prisão, o suspeito, que já usa tornozeleira eletrônica, afirmou aos policiais que pretendia “dar um corretivo” e raspar o cabelo da esposa quando fosse liberado.

Na Delegacia de Polícia Civil, ele declarou ser integrante de uma facção criminosa desde 2019 e confirmou ser conhecido pelo vulgo “Boca Preta”. O caso foi registrado e as autoridades adotaram as medidas necessárias para garantir a segurança da vítima e a responsabilização do agressor.

PUBLICIDADE