Ariana Grande passou por um leve perrengue, que poderia ter resultado em um acidente grave, na noite desta sexta-feira (7/11). Durante a première de “Wicked: Parte 2”, em Paris, França, a multiartista, que participava do evento ao lado de Cynthia Erivo e outros colegas de elenco, quase foi atropelada.
Enquanto chegava ao local, Ariana foi surpreendida por um carro que passou muito próximo dela, chegando a esbarrar. Por pouco, o veículo não a atingiu. O momento foi registrado por uma pessoa presente no evento e rapidamente viralizou nas redes sociais.
Veja as fotos
No vídeo, é possível ver a intérprete de Glinda em “Wicked” colocando a mão à frente para se proteger, enquanto os seguranças reagiram prontamente, afastando o carro com as mãos. A cena foi rápida, mas a expressão assustada da artista pop ficou evidente mesmo à distância. Felizmente, tudo terminou bem, Ariana conseguiu seguir com sua participação na première, ao lado dos colegas de elenco e do diretor Jon M. Chu.
Ainda nesta semana, Ariana Grande estava confirmada para participar da première de “Wicked” no Brasil, realizada na terça-feira (4/11), em São Paulo. No entanto, na madrugada do mesmo dia, a atriz anunciou que não conseguiu um voo para o país, o que deixou os fãs desapontados. O evento ocorreu sem sua presença, mas contou com Cynthia Erivo, Jonathan Bailey e o diretor Jon M. Chu.
Parte dos fãs que foram ao evento com a expectativa de ver a artista de perto acabou deixando o local decepcionada. Após o anúncio de que não viria ao Brasil, Ariana passou a receber críticas e ataques nas redes sociais. Já faz oito anos desde sua última visita ao país, a cantora esteve por aqui em 2017, com a turnê “Dangerous Woman Tour”, que teve shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.





