Defesa de Hytalo Santos protocola novo pedido de liberdade após audiência na Paraíba

Por Portal Leo Dias 12/11/2025 às 13:03

Hytalo Santos e Israel Nata Vicente tiveram o pedido de revogação da prisão preventiva negado, mas a defesa não perdeu tempo: durante a audiência realizada nesta quarta-feira (12/11), no Fórum Criminal de Bayeux, na Paraíba, os advogados protocolaram uma nova solicitação. Em contato com o portal LeoDias, a equipe jurídica informou que o novo pedido ainda está “pendente de decisão”.

O pedido que repercutiu na mídia já havia sido apresentado na audiência da semana passada e foi negado pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da 2ª Vara Mista de Bayeux. De acordo com a equipe jurídica do influenciador, a decisão havia sido proferida alguns dias antes da nova sessão.

Veja as fotos

Foto/Portal LeoDias
Hytalo Santos deixa audiência em viatura policialFoto/Portal LeoDias
Reprodução: Redes Sociais
Hytalo Santos, influenciador digitalReprodução: Redes Sociais
Foto: Abraão Cruz/TV Globo
Hytalo Santos e Israel Nata VicenteFoto: Abraão Cruz/TV Globo
Reprodução: PortalLeoDias
Hytalo e Israel Nata Vicente sendo levados para viatura da políciaReprodução: PortalLeoDias
Foto: Marcelo Gonçalves/Folhapress
Hytalo Santos está preso preventivamenteFoto: Marcelo Gonçalves/Folhapress
Foto/Facebook/@EuroOficial
Israel Nata Vicente, o “Euro”Foto/Facebook/@EuroOficial

Hytalo e o marido foram ouvidos em mais uma audiência de instrução. Segundo os advogados, o influenciador pôde se manifestar desta vez. Logo após o encerramento da sessão, a defesa protocolou um novo pedido de liberdade, que ainda está pendente de decisão e deve ser analisado pelo magistrado.

Imagens exclusivas obtidas pelo portal LeoDias, por meio da página “O Amarelinho”, registram o momento em que o influenciador deixa a audiência. Escoltado por policiais, ele aparece entrando em uma viatura logo após o fim da sessão. Com o pedido de liberdade negado, tudo indica que o criador de conteúdo voltará para o Presídio do Róger, em João Pessoa.

Hytalo e Israel foram transferidos em agosto da Cadeia de Carapicuíba para o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, em São Paulo, poucos dias após serem presos. Posteriormente, o casal foi encaminhado para um presídio na Paraíba, onde permanece detido preventivamente. Ambos são investigados pela produção de conteúdo com exploração sexual infantil.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.