A KaBuM! IDL anunciou, na noite da última terça-feira (11), a saída dos jogadores Wiz e HiRit, ambos integrantes da equipe durante o Circuito Desafiante 2025. A organização terminou a temporada na 4ª colocação e ficou fora da disputa pela vaga no Tier 1 no Torneio de Promoção. O comunicado foi feito pelas redes sociais da equipe.

Foto: Divulgação.
A saída dos sul-coreanos já era aguardada, especialmente após discussões na comunidade sobre o custo-benefício da contratação de jogadores estrangeiros — que recebem em dólar — e o desempenho entregue em jogo. Dentro da equipe, o destaque mais consistente foi o jovem atirador Duduhh, emprestado pela LOS.
Com as boas atuações, a tendência é que Duduhh retorne para a LOS em 2026, já que só poderia ser negociado mediante pagamento de multa rescisória, segundo informações do jornalista Luis Showtana.
Hoje nos despedimos do @LoL_HiRit e do @Wiz_lol_ , que não farão parte do elenco da KaBuM! IDL em 2026.
Queremos agradecer imensamente por todo o tempo juntos. Mesmo que a vaga tão sonhada não tenha vindo, temos a certeza absoluta de que vocês sempre deram o melhor e vestiram a… pic.twitter.com/oJKdXcNlAQ— KaBuM! IDL (@kabumesports) November 11, 2025
Com isso, a KaBuM! deve iniciar a próxima temporada construindo sua line-up em torno de Guigs e Grevthar, ambos com contrato vigente até 2027, conforme o Global Contract Database.
A movimentação marca o início da reformulação da equipe para o Circuito Desafiante 2026, enquanto a “dança das cadeiras” do LoL nacional segue ativa nas janelas de transferência.
Fonte: Mais Esports
✍️ Redigido por ContilNet
