Maíra Cardi voltou a comentar sobre sua decisão de deixar o Instagram de lado e focar no TikTok. Segundo a influenciadora, além da “preguiça” de manter dois perfis ativos, ela também considera o público da rede social mais tóxico. Maíra explicou que, sempre que posta algo por lá, as pessoas distorcem o contexto e a atacam: “Eu não estou a fim”.
Já no TikTok, onde tem compartilhado mais vídeos da sua rotina, Maíra confessou estar cansada do público do Instagram: “Ah, gente, não dá, aquela galera é tóxica, reclama de tudo, nada tá bom, meu Deus, que povo escasso, nossa senhora. É, não faz sentido, não dá mais para mim”, desabafou a influenciadora.
Veja as fotos
Leia Também
Maíra também fez questão de esclarecer que não estava reclamando de seus seguidores, mas das pessoas de fora da sua comunidade, que acabam chegando aos seus conteúdos e partindo para ataques gratuitos: “Meus seguidores são muito legais, eu sou muito grata a eles, são gente bacana, mas, quando a gente posta, vem uma galera…”.
“É porque o que eu posto no Instagram eles pegam, picam, tiram de contexto, botam em todos os sites de fofoca e aí as pessoas vêm atacar a minha vida. Eu não tô a fim”, disparou a influenciadora, que revelou ainda a preguiça de se dedicar a dois perfis: “Essa é a verdade. Eu gosto só daqui, gosto só de vocês, meus melhores amigos de verdade”.
Para exemplificar os ataques que anda sofrendo, Maíra contou que, recentemente, uma moça apareceu afirmando que sua maternidade não passava de estratégia para começar a vender fraldas e outros itens de bebê: “Ela falou um monte de besteira no meio de um monte de besteira”, desabafou.
A influenciadora fez questão de reforçar que, atualmente, não realiza mais publicidades em sua conta, algo que ela já havia revelado em entrevista recente ao titular do portal, Leo Dias. Por fim, Maíra afirmou que continuará firme na decisão de manter sua presença apenas no TikTok, embora ainda não tenha desativado a conta no Instagram.






