Marcela Tomaszewski voltou às redes sociais, nesta segunda-feira (24/11), para fazer um novo desabafo sobre o término conturbado do namoro com Dado Dolabella e as agressões que sofreu nas mãos do ator. No vídeo, a modelo ainda se desculpou por ter mentido sobre a violência e alegou que queria defendê-lo.
“Nenhum término de relacionamento é fácil, um término do jeito que foi o meu com tantas camadas e um público assistindo eu deixando claro que não havia acontecido agressão alguma, quando, sim, houve, o mínimo que posso fazer depois disso tudo é esse vídeo, sem roteiro, sem ensaio, sem meu advogado”, começou ela na legenda.
E continuou: “Porque essa é a verdade: eu tive vergonha, medo e pena de uma pessoa, e quando eu não aguentei mais a pressão e decidi não continuar com as mentiras e não aceitar mais o que estava acontecendo, a mesma esperou eu sair do país para fazer tudo que fez”, disse.
Leia também
-
Advogado detalha depoimento de Marcela contra Dado: “6 horas”
-
Marcela Tomaszewski recorda afastamento da amiga: “Na bolha dele”
-
Advogado de Marcela rebate defesa de Dado e explica pedido de prisão
-
Marcela Tomaszewski revela tentativa de ajuda em central de vítimas
Desabafo
Ainda na filmagem, em que apareceu com lágrimas nos olhos, ela desabafou: “Eu era ótima enquanto estava do lado dele protegendo, quando não fui mais útil o mais fácil, é claro, foi jogar a culpa na vítima. Estou ainda tentando entender tudo que aconteceu nos últimos 2 meses, uma relação rápida, mas que foi intensa pelo convívio diário, a troca, e, quem sabe, o início de um amor”, afirmou, antes de completar:
“Mas hoje sei que tenho que me proteger primeiro antes de querer proteger alguém. Então, sim, denuncie e não se sinta menos mulher por isso. Não é sua culpa, nunca vai ser. Ligue 180 e não espere sentir na pele para saber que isso não é amor nem carinho”, concluiu.



Amiga mostrou os machucados e hematomas de Marcela Tomaszewski
Instagram/Reprodução
Imagens fortes: amiga mostra Marcela Tomaszewski machucada após agressão de Dado Dolabella
Instagram/Reprodução
Marcela Tomaszewski recorda afastamento da amiga após namoro com Dado Dolabella: “Na bolha dele”
Instagram/Reprodução
Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella namoraram por poucos meses
Instagram/Reprodução
Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella viveram um relacionamento conturbado
Instagram/Reprodução
Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella terminaram com trocas de acusações
Instagram/Reprodução
Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella denunciaram um ao outro para a polícia
Instagram/Reprodução
Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella
Instagram/Reprodução
Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella.
Reprodução/Redes sociais.
A modelo Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella
Reprodução/Redes sociais
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski
Reprodução/Redes sociais.
A modelo Marcela Tomaszewski, ex-namorada de Dado Dolabella
Reprodução/Redes sociais
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski.
Reprodução/Redes sociais.
Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella
Reprodução/Instagram
Detalhes do caso
No Instagram, Marcela Tomaszewski explicou: “Não tá sendo fácil vir aqui fazer esse vídeo, mas eu acho que eu devo esse vídeo aos meus amigos, a minha família, principalmente, a tantas mulheres que nem me conhecem. Eu esperei esse tempo porque eu decidi fazer judicialmente o que tinha que ser feito primeiro. E mesmo que meu ex tenha vindo à internet me pintar como louca, me pintar como a errada, porque eu decidi largar a mão dele e não proteger mais ele, eu decidi fazer o que eu deveria ter feito na primeira vez que eu fui na delegacia, que era denunciar. E eu fiz isso”, assumiu.
E continuou relatando: “A lei Maria da Penha não é dada a qualquer mulher que denuncia. Ela só é concedida caso tenha provas. Tanto que antes de viajar eu tentei conseguir minha medida protetiva e não foi concedida, porque eu deveria dar o meu depoimento e levar provas. Meu depoimento teve praticamente seis horas com provas e um corpo de delito. Um corpo de delito que eu não gostaria que as pessoas tivessem visto, mas que chegou à mídia. Um corpo de delito não porque foi uma, duas, foi mais que isso. Tanto que após um mês da primeira agressão física, o meu dedo ainda não tem um movimento completo”, mostrou.
Tentou proteger Dado
Logo depois, a modelo comentou que mentiu para tentar proteger Dado Dolabella: “Mas a questão é que a pessoa que eu tentei proteger tentou me pintar como uma maluca, me pintar como errada. E é isso que desde o começo eu não queria ser. Porque eu não sou essa pessoa. Eu nunca fui. Eu só tentei proteger. Eu tive pena, vergonha, porque eu fui alertada desde o início”, pontuou.
E prosseguiu: “Ainda mais por conhecer a pessoa, o histórico dela. Só que o meu erro foi acreditar no ser humano. Foi acreditar que as pessoas mudam. Não que eu ia mudar ninguém, mas que as pessoas mudam. Talvez não. Não na minha vez”, observou.
Pedido de desculpas
No vídeo, a miss se desculpou: “Então eu peço desculpas de verdade a todos que sabiam que eu estava mentindo. Para proteger alguém. Por favor, tenham conhecimento do que é uma agressão física, uma agressão verbal, do que é uma agressão psicológica. E na primeira tentativa que um parceiro de vocês façam isso, saiam de perto. Sigam a vida de vocês, a pessoa não vai mudar”, detonou.
E finalizou: “Eu, literalmente, estava num relacionamento narcisista. [Podem falar] ‘ah, você foi muito intensa’. Talvez… talvez eu tenha sido muito intensa. Eu errei… eu errei… E estou colhendo isso. Eu estou colhendo. Mas, por favor… não deixe chegar a uma situação que você tem que sentir na pele para ir denunciar. Obrigada… e… Obrigada por todo mundo que… acredita em mim… e que sabe que… Isso vai passar”, encerrou.





