A TV Globo continua investindo no retorno de artistas reconhecidos para protagonizar suas novelas, mas tem encontrado dificuldades para atrair os grandes “medalhões” da televisão. O nome da vez é da atriz Juliana Paes. A famosa, convidada pela emissora carioca para a próxima trama das 21h, disse “não” e se negou a voltar para o canal.
Leia também
-
Juliana Paes sobre retorno ao Carnaval: “Desafio que não esperava”
-
Juliana Paes é comparada com Virginia após retorno à Viradouro
-
Juliana Paes revisita o mundo do crime em nova série da Netflix
-
Apaixonado por falsa Juliana Paes, homem cai em golpe de R$ 32 mil
Sem acordo
Juliana Paes e a emissora não chegaram a um acordo para que a atriz fizesse parte do folhetim Quem Ama, Cuida, escrito por Walcyr Carrasco e que irá substituir Três Graças a partir de maio do ano que vem. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.
O principal motivo alegado pela famosa foi sua agenda. Em 2026, a famosa já tem uma série de compromissos firmados com outras produções. A principal delas é a segunda temporada do seriado Os Donos do Jogo, produzido pela Netflix, que também será gravada no ano que vem.
A ideia da TV Globo era repetir a dobradinha de sucesso de A Dona do Pedaço, novela exibida em 2019 que também foi escrita por Walcyr e protagonizada por Juliana Paes. O contrato de exclusividade da atriz com a emissora foi encerrado em 2022, mas era retornou para a Globo em 2024 em uma participação na primeira fase de Renascer, quando viveu Jacutinga.



Juliana Paes
Reprodução/Instagram @julianapaes
Juliana Paes
Reprodução/ Instagram
Juliana Paes na estreia de Os Donos do Jogo, da Netflix
Albert Andrade/Netflix
A atriz Juliana Paes
Reprodução/Instagram
Juliana Paes
Foto: Leandro Joras
Juliana Paes posa de look vermelho e cabelos soltos
Instagram/Reprodução
Enredo
A trama de Quem Ama, Cuida vai contar a história de Rogério Brandão (Antonio Fagundes), um milionário que é assassinado na noite em que comunica a todos que irá se casar com Adriana, interpretada por Letícia Colin, uma jovem cuidadora por quem se afeiçoa. A vilã da novela será feita por Isabel Teixeira.
Adriana é condenada injustamente pelo crime e conta com o apoio apenas do idealista Pedro, filho do advogado responsável por sua condenação. Seis anos depois, ela sai da cadeia e, ao lado de Pedro, deseja se vingar daqueles que a vitimaram.





