Comandante da PM afirma que invasores do BB em Sena não levaram dinheiro e perícia é aguardada

Polícia Militar aguarda equipe especializada para incursão interna e perícia no local; comandante descarta roubo de dinheiro e nega reféns

Uma agência do Banco do Brasil nas proximidades da Praça 25 de Setembro em Sena Madureira, no Acre, amanheceu isolada neste sábado após uma tentativa de furto que resultou no rompimento da parede lateral do prédio. O local segue interditado, com a Polícia Militar aguardando a chegada de equipe especializada para realizar uma incursão interna e dar suporte à análise pericial.

De acordo com o capitão Diniz, comandante da operação no perímetro da ocorrência, os criminosos acessaram a agência por meio de um buraco aberto na parede lateral do banco. A Polícia Militar descartou que qualquer quantia financeira tenha sido subtraída durante a ação e reforçou que não há suspeitos presos, identificados ou sob investigação nominal até o momento.

Parede lateral da agência do Banco do Brasil foi arrombada em Sena Madureira; polícia descarta presença de reféns neste domingo e perícia segue no local/Foto meramente ilustrativa

O comandante também negou a existência de reféns na agência, informação que havia circulado inicialmente entre veículos de imprensa com base em dados preliminares compartilhados entre fontes. Segundo ele, o cenário foi de tentativa de furto, sem execução de roubo consumado ou retenção de pessoas no interior do banco.

Até a atualização mais recente, não há acusados detidos ou identificados pela polícia e não foi informada a motivação ou a origem da ação criminosa.

A operação permanece em curso na área externa da agência, com acesso restrito a equipes de segurança e peritos. O banco não divulgou, oficialmente, impactos ao atendimento, mas a movimentação no entorno da agência foi redirecionada pela presença policial e pelo trabalho técnico em andamento.

PUBLICIDADE