Brunna Gonçalves contou como tem sido a rotina ao lado da filha, Zuri, de seis meses, durante entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias. A influenciadora detalhou as descobertas da bebê, comentou comparações com Ludmilla e revelou que pensa em aumentar a família em breve.
Segundo Brunna, Zuri tem vivido uma fase cheia de novidades. A bebê, que já começou a comer comida e entrou na piscina pela primeira vez, ganhou recentemente um figurino especial para acompanhar os jogos do Flamengo.
Veja as fotos
“A minha filha tá cada vez mais torcedora… roupinha do Flamengo… não, desculpa, com o manto sagrado! E é sempre quando tem jogo a gente bota aquela roupinha nela porque dá sorte”, disse. “Ela tá muito fofa, muito, muito fofa. Já tá começando a comer comidinha… hoje ela entrou na piscina com a gente. Então é só alegria.”
A criadora de conteúdo também destacou o quanto Zuri chama atenção pela simpatia. “Todo mundo quando chega lá em casa fica encantado com ela, porque ela é muito simpática. Ri para todo mundo, toda adoradinha, toda dócil”, afirmou.
Brunna comentou ainda sobre as comparações físicas entre a filha e Ludmilla. “Parecida com a Ludmila? Eu vou ter que estar concordando, né?”, brincou. “Mas tem momentos que ela parece um pouco comigo. As pessoas falam que ela é metade Ludmilla e metade Bruna.”
Ela acredita que Zuri herdou o espírito mais agitado da cantora. “Eu acho que ela vai ser mais atentadinha, igual Ludmila, ligada no 220. Ela não é delicadinha assim calminha igual eu, não”, explicou. Brunna contou que a bebê já demonstra interesse por câmeras: “Levanta uma câmera para ela, ela já fica assim, ó. Temos mais uma artista na família.”
Sobre a possibilidade de ter mais filhos, Brunna afirmou que o desejo existe, mas que prefere esperar um pouco. “Eu fico brincando com a Ludmila: se eu pudesse, eu tava grávida hoje de novo. Mas eu quero dar um espaço pro meu corpo dar uma voltada”, declarou. Segundo ela, a ideia é aproveitar o próximo carnaval e pensar em uma nova gestação no ano que vem. “Óvulos congelados… vamos acompanhar.”





