A morte do ex-prefeito de Sena Madureira, Nilson Areal, aos 63 anos, ocorrida na tarde deste domingo (14), gerou comoção no meio político acreano e repercutiu com mensagens de pesar. Entre elas, o governador do Acre, Gladson Cameli, divulgou nota oficial lamentando a perda do amigo e ex-parlamentar.

Nilson Areal, 63 anos/ Foto: Reprodução
Na nota, o governador destacou a dedicação de Nilson à cidade natal e à família, além da contribuição prestada ao Estado. Gladson Cameli lembrou que o ex-prefeito atuou na gestão estadual como coordenador do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre) em Sena Madureira.
A morte de Nilson Areal representa uma perda significativa para a política local, especialmente para Sena Madureira, onde construiu sua história pública e deixou marcas de sua atuação.
Veja nota completa:
“Foi com profunda tristeza que recebi a notícia da morte do amigo Nilson Areal, na tarde deste domingo, 14, aos 63 anos, após sofrer uma parada cardíaca.
Ex-deputado estadual e ex-prefeito de Sena Madureira, Nilson trilhou sua carreira política com a mais absoluta dedicação à sua cidade natal e à família. Nos ajudou na gestão como coordenação do Deracre em Sena e era conhecido por sua alegria e amor ao próximo.
Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa trazer consolo à sua esposa Leuda Mendes, aos filhos e netos, irmãos e sobrinhos, nesse momento de dor e sofrimento.”
Gladson de Lima Camelí
Governador do Estado do Acre
