A atriz Isis Valverde publicou uma nota oficial nesta quarta-feira (17) agradecendo os agentes de polícia pela prisão do homem que a perseguiu pelos últimos 20 anos. Ela ainda aproveitou para destacar que a família e pessoas próximas são prioridade.
“Fui informada sobre a prisão de um homem que vinha me perseguindo há anos. Agradeço o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), pela rápida intervenção. Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor”, afirmou.
Prisão do stalker
Cristiano Rodrigues Kellermann foi preso nesta terça-feira (16) por agentes da Delegacia Antissequestro (DAS), no próprio condomínio onde Isis Valverde reside. As investigações apontaram que o homem tentou se aproximar da atriz em pelo menos três ocasiões diferentes.
Diante da reincidência, a Polícia Civil montou um cerco tático e conseguiu localizar o suspeito, efetuando a prisão em flagrante pelo crime de perseguição. Um vídeo divulgado pela atriz anteriormente, gravado por uma câmera de segurança, mostra a primeira invasão do suspeito ao local, em janeiro deste ano.
Ainda segundo os investigadores, Cristiano chegou a contratar um detetive particular para levantar informações pessoais e sensíveis da atriz, como endereço e telefone, o que evidenciou o grau de obsessão e o risco envolvido no caso.
Em depoimento, o homem confessou que persegue Isis Valverde há mais de 20 anos e relatou diversas tentativas de aproximação ao longo desse período, em diferentes locais.
Leia mais:
- Isis Valverde divulga imagens de stalker preso após perseguir ela há 20 anos
- Suspeito de perseguir Ísis Valverde por 20 anos é preso em flagrante no RJ
