Corinthians e Vasco empatam e decisão da Copa do Brasil fica para o Maracanã

corinthians-e-vasco-empatam-e-decisao-da-copa-do-brasil-fica-para-o-maracana

Veja as fotos

Reprodução/x: @corinthians
Reprodução/x: @corinthians
Vegetti comemora gol que deu a vitória ao Vasco no primeiro jogo contra o Fluminense pela Copa do Brasil / Foto: Matheus Lima / Vasco
Vegetti comemora gol que deu a vitória ao Vasco no primeiro jogo contra o Fluminense pela Copa do Brasil / Foto: Matheus Lima / Vasco
Reprodução/x: @corinthians
Corinthians x Cruzeiro: Timão defende vantagem e decide vaga na final da Copa do BrasilReprodução/x: @corinthians
Reprodução: Instagram @copadobrasil
Reprodução: Instagram @copadobrasil
Reprodução/Vasco da Gama
Nuno Moreira e Rodrigo Garro em ação na partida entre Corinthians e Vasco na Copa do Brasil.Reprodução/Vasco da Gama

Corinthians e Vasco da Gama empataram em 0 a 0 no 1º jogo da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (17/12), na Neo Química Arena. Com o resultado, a decisão do título segue em aberto para o jogo a partida de volta, que será disputada no Maracanã, no próximo domingo (21/12). Apesar do placar zerado, o confronto teve uma bola na rede para cada lado — ambas anuladas por impedimento.

Aos 18 minutos, Andrés Gómez acionou Rayan em velocidade às costas da defesa da equipe paulista. O camisa 77 venceu na corrida e finalizou no canto de Hugo Moura para abrir o placar. O bandeirinha assinalou impedimento e o gol foi anulado. Depois foi a vez de Memphis Depay marcar. O centroavante holandês aproveitou o gol vazio após a cabeçada de André Ramalho e finalizou sozinho, mas estava em posição irregular.

Depois de um 1ºt parelho, as equipes voltaram do intervalo com postura semelhante: enquanto o Corinthians teve a posse de bola, o Cruzmaltino finalizou mais vezes. As principais chances da partida foram do Vasco. Em uma das chegadas, Coutinho finalizou da entrada da área, a bola desviou na defesa e foi para escanteio. Na cobrança, o zagueiro Cauan Barros subiu mais que todo mundo e acertou a trave.

Ainda deu tempo para o Corinthians criar chances de abrir vantagem na decisão da Copa do Brasil. A mais clara foi quando Yuri Alberto recebeu sozinho dentro da pequena área, mas parou em Léo Jardim. Mais uma vez, a equipe de arbitragem marcou o impedimento. Em outra oportunidade, Vitinho arriscou de fora e o goleiro vascaíno defendeu.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!