O ator Dado Dolabella se manifestou nas redes sociais na tarde deste sábado (20) para se defender das acusações relacionadas a um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Doutor Ricardo Jafet, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. O caso aconteceu durante a madrugada, quando o veículo conduzido pelo ator colidiu com o carro de um motorista de aplicativo.
Em vídeo publicado no Instagram, Dado afirmou que não fugiu do local e contestou a versão apresentada pelo outro condutor. Segundo ele, o acidente ocorreu no momento em que deixava o drive-thru de um estabelecimento e ainda não havia acessado a via.
“O carro veio e bateu no meu carro. O carro que veio tinha uma insufilm tão escuro que não dava pra ver nada, então, provavelmente, por causa desse insufilm, ele não me viu, bateu no meu carro, desceu do carro colocando a culpa em mim, gritando, falando alto”, seguiu o ator.
Dado Dolabella apresenta versão após acidente
Dado afirmou que tentou conversar de forma calma, mas disse que o motorista continuou exaltado. Ele destacou que estava acompanhado da filha adolescente, que teria ficado assustada com a situação. De acordo com o ator, a decisão de deixar o local foi tomada para proteger a filha.
“Fui embora fazer o bo [boletim de ocorrência], lavrar um bo de acidente, que tinha acontecido”, completou. Ainda segundo ele, o local tinha câmera de segurança, o que garante que “a verdade vai aparecer”, conforme afirmou.
A versão apresentada pela polícia é diferente. Segundo o registro, o veículo do motorista de aplicativo sofreu danos na lateral dianteira. O condutor permaneceu no local após a colisão, enquanto Dado Dolabella teria deixado a cena do acidente. Em depoimento, a vítima afirmou que o ator saiu em alta velocidade do drive-thru e aparentava estar embriagado no momento do ocorrido.
Leia mais:
- Dado Dolabella é suspeito de fugir após se envolver em acidente de trânsito
- Whindersson Nunes revela quem é o homem que fez repensar sexualidade
- Estrela pornô é presa durante ‘tour mundial’ com ‘ônibus do sexo’
