O candidato à prefeitura, Mazinho Serafim (PMDB), e o seu candidato a vice, Gilberto Lira (PDT), estiveram reunidos na noite desta quinta-feira (15) com os moradores do bairro Cristo Libertador no município de Sena Madureira.
Recepcionado com abraços, alegria e muita festa, Mazinho Serafim caminhou entre os apoiadores que estiveram presentes na reunião. O encontro também contou com participação do deputado estadual Gehlen Diniz (PP), da empresária Charlene Lima, de candidatos a vereador e militâncias locais.

Mazinho Serafim conversou com seus apoiadores /Foto: Douglas Richer
O deputado Gehlen Diniz destacou a importância do papel da população que busca por mudanças e melhorias para o município: “A responsabilidade pela mudança não é só do Gehlen ou do Mazinho, essa responsabilidade também é da população. Temos que refletir diariamente sobre o que queremos para nossas vidas. A hora da mudança está bem pertinho, se perdemos esta oportunidade serão mais quatros anos de sofrimento”.
O vice Gilberto Lira frisou as dificuldades que a população de Sena vem enfrentando e falou dos projetos da gestão: “Estamos vivendo muitas dificuldades em vários setores do nosso município, mas temos um projeto que irá desenvolver e mudar a nossa história”.

Gilberto Lira no meio da “Galera do 15” /Foto: Douglas Richer
O candidato Mazinho Serafim agradeceu a toda população que tem marcado presença lotando todas as reuniões: “Eu quero agradecer a todos vocês, a nossa caminhada é bonita, a população está me dando muita força, marcando presença nas reuniões escutando e confiando em nossos planos de governo”.
Mazinho falou de épocas passadas, quando a ‘Princesinha do Iaco’ já foi Capital do Acre e hoje é a cidade do ‘já teve’: “Eu leio e conheço a História de Sena Madureira, o município já teve cinema, teatro, bonde, já foi a Capital, já teve rua para andar, teve tudo aqui. O município vai completar 112 anos e hoje se encontra um caos”.

“Galera do 15” lotou a reunião com Mazinho /Foto: Douglas Richer
O candidato também destacou a importância da Cultura e do Esporte no município: “Vamos obedecer todo um calendário cultural e esportivo, iremos resgatar os eventos tradicionais no município. Em nosso mandato teremos uma gestão, vamos trabalhar com equipe técnica, Sena Madureira tem que andar para frente!”, comentou o candidato.
Mazinho concluiu falando da mensagem enviada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha (PMDB): “O ministro Eliseu Padilha gravou uma mensagem pedindo para a população de Sena Madureira eleger Mazinho e deixar o resto com Brasília e o presidente Michel Temer. Em breve esse vídeo e áudio estarão circulando pela nosso município”.
(Assessoria)









