Michelle destaca ‘modo sobrevivência’ de Bolsonaro após traumatismo

michelle-destaca-‘modo-sobrevivencia’-de-bolsonaro-apos-traumatismo

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) esteve no Hospital DF Star, em Brasília, na tarde desta quarta-feira (07), e afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro, levado à unidade de saúde para realizar exames, está vivendo no ‘modo sobrevivência’.

Bolsonaro permaneceu no local até por volta das 16h30, quando foi novamente levado para a cela onde está preso, na Superintendência da Polícia Federal (PF), também na capital nacional. Ele ainda se recupera do traumatismo craniano sofrido na madrugada de terça-feira (06), após uma queda acidental.

“O Jair é uma pessoa que se acostumou a viver com dor, desde 2018. Eu vi por três vezes ele vi ele pedir no hospital para Deus levar ele porque não aguentava tanta dor, por causa do intestino. Ele já está nessa zona de sofrimento. Ele trabalha o subconsciente dele para ele poder continuar vivo, ele já ligou esse modo sobrevivência”, contou Michelle.

Bolsonaro em ‘modo sobrevivência’

A presidente do PL Mulher voltou a comentar a necessidade de que Bolsonaro seja levado à prisão em regime aberto, tendo em vista as complicações de saúde do ex-presidente.

“A gente tem esse cuidado porque ele tem 70 anos, ele já sofreu, ele já passou por nove intervenções cirúrgicas, ele tem várias comorbidades, então a gente sabe que a medicação também é uma medicação que tem fragilizado ele, ele tem essas tonturas”, disse.

Exames

Jair Bolsonaro passou por uma bateria de exames neurológicos na manhã desta quarta-feira. O ex-presidente realizou tomografia computadorizada de crânio, ressonância magnética de crânio e eletroencefalograma, exames complementares que, em conjunto, avaliam possíveis fraturas ou sangramentos, lesões neurológicas e a atividade elétrica do cérebro.

A combinação dos procedimentos oferece uma análise ampla da anatomia e do funcionamento cerebral após traumas.

Leia mais:

    • Bolsonaro deixa hospital e retorna à prisão da PF após exames, diz Michelle
    • Laudo aponta gravidade de ferimentos de Bolsonaro após queda
    • Flávio Bolsonaro diz ter sido ameaçado de morte: ‘Ultrapassam qualquer limite’