Moradores de Sena Madureira, no interior do Acre, incluindo aposentados e pensionistas que recebem benefícios do INSS, procuraram a nossa reportagem para denunciar a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos da agência do banco Bradesco, no município.
Segundo eles, o problema vem ocorrendo há vários dias, o que tem impossibilitado de receber seus salários, tendo em vista que muitos dependem do saque em espécie para fazer a compra do mês e honrar seus compromissos.

Um dos denunciantes afirma que tentou fazer a portabilidade para outra agência bancária, mas o pedido foi negado pelo INSS | Foto: ContilNet
“A gente passa mais de uma semana sem conseguir receber o pagamento. Temos contas para pagar, remédios para comprar e o banco não resolve nada. Os caixas vivem vazios”, disse uma das pessoas que estão se sentindo lesadas.
Revoltados com a situação que vem se arrastando há anos, os moradores pedem apoio do Ministério Público do Acre (MPAC) e de outros órgãos que atuam em defesa do consumidor para que o problema seja solucionado. Um dos denunciantes afirma que tentou fazer a portabilidade para outra agência bancária, mas o pedido foi negado pelo INSS.
A nossa equipe tentou contato com o gerente da agência bancária mencionada, mas até a publicação desta matéria não obtivemos sucesso. O espaço segue aberto caso queira se pronunciar.
