Os corpos de um homem e de um bebĂȘ foram encontrados no apartamento incendiado num prĂ©dio ocupado no bairro da Vila Prudente, zona leste de SĂŁo Paulo, no inĂcio da manhĂŁ desta segunda-feira (12). O bebĂȘ tinha 4 meses de vida e o homem era um cadeirante que nĂŁo conseguiu deixar o local a tempo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo aconteceu no terceiro andar e havia muito material combustĂvel queimando. No momento, as equipes de socorro fazem o rescaldo do lugar.
Por volta das 5h da manhĂŁ, dez viaturas dos bombeiros e ambulĂąncias do SAMU seguiram para o local e o incĂȘndio foi extinto.
O prĂ©dio, segundo informaçÔes dos bombeiros, Ă© um imĂłvel comercial de trĂȘs andares que teve sua estrutura modificada apĂłs ser ocupado. Foram construĂdas paredes nos vĂŁos dos andares. HĂĄ cerca de 700 famĂlias vivendo ali.
As autoridades ainda investigam as causas do incĂȘndio.

