Luciana Gimenez deixou a RedeTV! poucos dias depois de Marcelo de Carvalho, seu ex-marido e um dos fundadores da emissora, vender sua participação no canal. A saída da apresentadora ocorreu em meio a mudanças internas na estrutura societária da televisão.
- Programa de Elon Musk no governo Trump deu prejuízo de US$ 10 bilhões
O relacionamento entre Luciana e Marcelo chegou ao fim em 2018, após 12 anos juntos. O casal teve um filho durante o casamento e, ao longo dos anos, manteve forte presença nos bastidores da emissora, especialmente no período em que Marcelo ainda integrava o grupo controlador da RedeTV!.
A sequência de acontecimentos — a venda da participação do empresário e, logo depois, a saída da apresentadora — chamou atenção no meio televisivo e foi interpretada como um momento de transição tanto pessoal quanto profissional para ambos.
Marcelo de Carvalho, por sua vez, passou a se dedicar a outros projetos fora da emissora que ajudou a fundar.
Leia no Bacci Notícias:
- Entenda por que filhas de Virginia e Zé Felipe precisam operar com urgência
- Henri Castelli recebe alta após 3 dias internado e deixa hospital
- Silas Malafaia dispara contra Damares: ‘Não seja cínica nem mentirosa’
