Médicos trocam socos momentos antes de disparos que deixaram dois mortos; VEJA

Nas imagens, o médico Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, de 44 anos, aparece chegando ao local e cumprimentando dois colegas.

Câmeras de segurança registraram os instantes que antecederam os disparos em frente a um restaurante de alto padrão na Avenida Copacabana, no bairro Alphaville Plus, em Barueri, na Grande São Paulo, na noite desta sexta-feira (16).

Nas imagens, o médico Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, de 44 anos, aparece chegando ao local e cumprimentando dois colegas — Luís Roberto Pellegrini Gomes, de 43 anos, e Vinicius dos Santos Oliveira, de 35. Logo depois, o clima muda e uma discussão tem início dentro do estabelecimento.

Em determinado momento, Carlos Alberto dá um tapa em um dos homens, que estava sentado. A cena é presenciada pelo outro colega, que reage com uma sequência de socos, intensificando a briga.

Outro vídeo, gravado do lado de fora do restaurante, mostra Luís Roberto e Vinicius caminhando pelo estacionamento quando Carlos Alberto surge por trás e efetua os disparos.

Segundo informações da ocorrência, a Guarda Civil Municipal de Barueri chegou a ser acionada antes do episódio, após denúncia de que havia uma pessoa armada no local. Os agentes realizaram uma revista, mas não localizaram nenhuma arma naquele momento.

O médico apresentava marcas das agressões e disse que deixaria o restaurante. Pouco depois, no entanto, retornou armado. Uma testemunha afirmou que a arma teria sido entregue a ele por uma mulher.

PUBLICIDADE