Síndico confessa assassinato de corretora em Caldas Novas

Crime ocorreu no subsolo do prédio, segundo confissão

O síndico Cléber Rosa de Oliveira, de 49 anos, confessou ter assassinado a corretora Daiane Alves Souza, de 43, segundo informações divulgadas pela TV Anhanguera, afiliada da Globo. Ele e o filho, Maykon Douglas de Oliveira, foram presos nesta quarta-feira (28), cerca de 41 dias após o desaparecimento da vítima, em Caldas Novas (GO).

De acordo com a confissão, Cléber afirmou que matou Daiane após uma discussão “acalorada” no subsolo do prédio onde ambos moravam. Ele disse à polícia que agiu sozinho, colocando o corpo da corretora na carroceria de sua picape e abandonando-o em uma área de mata da região.

A versão apresentada contradiz o primeiro depoimento do síndico. Inicialmente, ele afirmou que não havia saído do condomínio na noite do desaparecimento. No entanto, imagens de câmeras de segurança analisadas pela Polícia Civil de Goiás mostram Cléber deixando o local naquela mesma noite.

Reprodução

O corpo de Daiane foi encontrado em estado de ossada às margens da rodovia GO-213. O próprio síndico indicou o local aos investigadores durante diligências. A chegada dos familiares da corretora à delegacia foi registrada pelo jornalista Alan Cássio, do Gottino News, pouco depois da prisão dos suspeitos.

As investigações continuam para esclarecer a dinâmica completa do crime e o possível envolvimento do filho do síndico.

Fonte: TV Anhanguera / Polícia Civil de Goiás
✍️ Redigido por ContilNet

PUBLICIDADE