Polêmica: filho de secretário é acusado de suposto furto de lenhas adquiridas com dinheiro público

Denúncia aponta que caminhão da Secretaria de Obras teria transportado lenha para cerâmica ligada à família do secretário

Um vídeo, que chegou à reportagem do ContilNet, ainda nesta sexta-feira (6), flagrou um suspeito furto de bens públicos em Tarauacá: nas imagens, uma pessoa denuncia que uma caçamba, pertencente à Secretaria Municipal de Obras estaria sendo utilizada para transportar lenha adquirida com recursos públicos para uma cerâmica localizada no município vizinho, Feijó.

SAIBA MAIS: Oficial! Iuri Silva é novo chefe de gabinete da prefeitura de Feijó

Um vídeo flagrou um suspeito furto de bens em Feijó. Uma pessoa denuncia que uma caçamba é vista levantdo lenhas públicas.

Pessoa denuncia que uma caçamba, pertencente à Secretaria Municipal de Obras estaria sendo utilizada para transportar lenha adquirida com recursos públicos para uma cerâmica localizada no município de Feijó. Foto: Reprodução

De acordo com a narração do vídeo, o material estaria saindo diretamente do pátio da Secretaria Municipal de Obras e teria como destino uma olaria que, segundo o denunciante, pertence ao filho do secretário da pasta, Delmar Damasceno. O Contilnet entrou em contato com o gestor, mas, até o momento, não obteve respostas. O espaço, no entanto, segue aberto.

“Eu tô aqui na Secretaria de Obras, e a caçamba tá saindo cheia de lenha rumo a Feijó, para a cerâmica do filho dele”, diz o narrador no vídeo, enquanto filma o caminhão deixando o local. As imagens mostram o veículo carregado e, segundo a denúncia, o transporte estaria sendo feito com um caminhão vinculado à secretaria.

Um vídeo flagrou um suspeito furto de bens em Feijó. Uma pessoa denuncia que uma caçamba é vista levantdo lenhas públicas.

Imagens de suposto furto foram enviadas à reportagem do ContilNet. Foto: Reprodução

Ainda conforme o relato, a lenha teria sido comprada com dinheiro público, o que, se confirmado, pode configurar irregularidade administrativa. O autor do vídeo afirma que pretende formalizar a denúncia junto aos órgãos competentes e buscar esclarecimentos diretamente com o secretário.

 

 

PUBLICIDADE