‘Não mandei, mas eu sabia’, diz goleiro Bruno sobre assassinato de Eliza Samudio

‘nao-mandei,-mas-eu-sabia’,-diz-goleiro-bruno-sobre-assassinato-de-eliza-samudio
‘Não mandei, mas eu sabia’, diz goleiro Bruno sobre assassinato de Eliza Samudio

Durante participação no Geral Podcast, goleiro Bruno voltou a falar publicamente sobre o caso Eliza Samudio e fez declarações que reacenderam a repercussão de um dos crimes mais emblemáticos do país. No programa, ele afirmou que não deu a ordem direta para que o assassinato fosse cometido, mas reconheceu que tinha ciência do que iria acontecer.

  • ‘Envolve facção’, dispara goleiro Bruno sobre morte de Eliza Samudio

Segundo Bruno, em determinado momento, não existia mais qualquer tipo de diálogo com Eliza Samudio. Ele relatou que a relação entre os dois havia se tornado insustentável, marcada por conflitos constantes e pela ausência total de comunicação.

Ainda no podcast, o ex-atleta fez uma das declarações mais fortes ao mencionar Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão. De acordo com Bruno, “o Macarrão passou a resolver tudo”, indicando que as decisões e ações relacionadas ao conflito com Eliza teriam ficado sob responsabilidade do ex-amigo.

A fala reforça pontos já debatidos ao longo do processo judicial, no qual a Justiça entendeu que Bruno teve participação indireta no crime, ao mesmo tempo em que reconheceu sua conivência e conhecimento prévio sobre o desfecho trágico. O corpo de Eliza Samudio, desaparecida em 2010, nunca foi encontrado.

Leia no Bacci Notícias:

  • Piloto da Latam é demitido após prisão por suspeita de exploração sexual infantil
  • Ana Maria Braga fala em ‘dar surra’ em Ana Paula do BBB 26; veja vídeo
  • Ex-namorada de medalhista olímpico quebra o silêncio após confissão pública de traição

O post ‘Não mandei, mas eu sabia’, diz goleiro Bruno sobre assassinato de Eliza Samudio apareceu primeiro em Bacci Noticias.

PUBLICIDADE