A tragédia que abalou Itumbiara (GO) teve seu desfecho mais triste na tarde desta sexta-feira (13/2), depois de uma grande repercussão do caso. Foi confirmado o falecimento do pequeno Benício Araújo Machado, de apenas 8 anos, o filho caçula que foi baleado pelo próprio pai.
O secretário Thales Machado, de 40 anos, atirou nos dois filhos e se matou na sequência. O mais velho, Miguel Araújo Machado, de 12 anos, já havia falecido, enquanto o segundo estava internado em estado gravíssimo em um hospital da cidade.
Veja as fotos
Leia Também
Menino baleado pelo pai em Goiás permanece na UTI em estado gravíssimo
Tragédia em Goiás: A cronologia do caso de secretário que atirou nos próprios filhos
Secretário atira nos dois filhos e se mata em Goiás; polícia investiga o caso
Sob escolta, mãe deixa enterro do filho morto pelo pai antes do fim em Goiás
A informação do óbito foi confirmada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) e por fontes ligadas à unidade de saúde ao portal Metrópoles. O garoto foi a terceira vítima fatal do crime ocorrido na madrugada de quinta-feira (12/2), dentro do condomínio onde a família residia.
O caso, que envolveu uma suposta carta de despedida e publicações nas redes sociais alegando o fim do casamento como motivação, dizimou a família e deixou a população do sul de Goiás em estado de choque.



