Criminosos tentam roubar motociclista de aplicativo que reage e acaba espancado por cinco pessoas em Rio Branco

A vitima aguardava uma corrida enquanto trabalhava como motociclista por aplicativo na Gameleira, quando foi surpreendido por cinco criminosos

Criminosos roubam motociclista de aplicativo que reage e acaba espancado por cinco pessoas em Rio Branco
Criminosos roubam motociclista de aplicativo que reage e acaba espancado/ Foto: ContilNet

Auricelio Nascimento da Silva, de 44 anos, foi vítima de roubo e acabou brutalmente agredido após reagir a um assalto na madrugada deste sábado (14), na Gameleira, localizada na Rua Cunha Matos, no bairro 6 de Agosto, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações repassadas pela própria vítima, ele aguardava uma corrida enquanto trabalhava como motociclista por aplicativo na Gameleira, quando foi surpreendido por cinco criminosos que chegaram a pé. O grupo exigiu documentos, dinheiro, celular, capacete e a motocicleta do profissional.

Criminosos roubam motociclista de aplicativo que reage e acaba espancado por cinco pessoas em Rio Branco

Criminosos roubam motociclista de aplicativo que reage e acaba espancado/ Foto: ContilNet

Ao reagir ao assalto e desferir um soco em um dos suspeitos, Auricelio passou a ser violentamente agredido pelos demais integrantes do grupo. De posse de uma ripa, os criminosos desferiram vários golpes contra a vítima. Ele sofreu uma pancada no rosto, na altura do olho, que resultou em trauma ocular, além de um golpe na cabeça. Após cair no chão, continuou sendo agredido com socos, chutes e ripadas.

LEIA TAMBÉM:

Homem morre após sofrer descarga elétrica ao manusear mergulhão no interior do Acre

Voadeira pega fogo no interior do Acre e motorista sofre queimaduras ao tentar apagar chamas

Condutor perde controle e veículo capota em rodovia no interior do Acre; VEJA O VÍDEO

Durante a ação, os assaltantes conseguiram levar apenas dois capacetes do motociclista e fugiram correndo do local.

Populares que passavam pela região encontraram Auricelio caído, com diversos ferimentos pelo corpo e cortes profundos na cabeça. A pedido da própria vítima, conhecidos o levaram para sua residência, no Ramal do Brindeiro, na região da Vila Acre, ainda durante a madrugada.

Na manhã seguinte, o trabalhador acordou com o quadro de saúde agravado, apresentando desorientação, perda de memória recente, além de hematomas e escoriações pelo corpo. Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros atendimentos. Após estabilização, ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável, onde foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico (TCE) de natureza moderada.

Nesta ocorrência, a Polícia Militar não foi acionada para atender o caso.

PUBLICIDADE