O influenciador Lucas Guimarães afirmou ter sido acordado, na madrugada desta terça-feira (17/2), por uma briga de casal em um quarto vizinho ao seu, no hotel onde estava hospedado. Segundo relatou nos stories do Instagram, ao ouvir gritos de uma mulher e barulhos de discussão, temeu que ela pudesse estar em perigo e acionou a polícia, além da segurança do local.
Nos vídeos, Lucas contou que estava cochilando quando percebeu a confusão. “Falar uma coisa pra vocês, eu estava cochilando já, pense num medo que fiquei… eu acordei, estava com a porta aberta que eu gosto de dormir aqui e às vezes ficar com a vista vendo, né. Tá acontecendo uma briga no meu quarto aqui do lado. Gente, chega estou com o coração acelerado. E era uma briga de um homem com uma mulher. Juro, meu coração está acelerado. Ela esculhambando ele, ele esculhambando ela… e como é um homem e uma mulher, eu liguei pra segurança, pra polícia. Estou errado? Olha, chega meu coração está acelerado, juro. Quando eu vi a mulher gritando, e um homem assim discutindo eu já fiquei com medo. Estou errado? Acabei de ligar pra recepção, meu coração parece que era eu que tava brigando”, contou.
Veja as fotos
Leia Também
“Ainda não pretendo me apaixonar”, afirma Lucas Guimarães em meio a rumores de affair com novo amigo
“Cure seus traumas”: Lucas Guimarães abre jogo após Carlinhos Maia confessar traição
“Eita, Lucas!”: Lucas Guimarães renova contrato com o SBT
“A mente da gente confunde”, diz Lucas Guimarães sobre reencontro com Carlinhos
Na sequência, ele aproximou o celular da parede e registrou os sons que, segundo relatou, vinham do outro quarto. Ao fundo, é possível ouvir ruídos, batidas e gritos.
“Olha as batidas. Tá ouvindo ela gritando ele? Olha os gritos. Ai, eu vou ligar de novo pra polícia, gente. Não existe isso. Olha os gritos da mulher vei, não consigo ficar parado com um p*rra dessa não. Olha, vocês estão ouvindo? Estou me tremendo todo vei. To todo arrepiado aqui, olha os gritos”, relatou.
Em seguida, Lucas filmou uma nova ligação para a recepção do hotel. “Moça, pelo amor de Deus, a mulher está gritando muito, não existe isso. Pede pro segurança vir, o policial, que p*rra for”, disse na ligação.
Depois, voltou a comentar o episódio. “Cara, eu estava dormindo, acordei com as batidas e tudo, não existe isso velho”, afirmou. Em outro momento, refletiu: “Nessa história de briga de marido e mulher, ninguém mete a colher, é onde a mulher morre”.
O influenciador informou que reforçou o contato com a recepção e foi avisado de que seguranças haviam sido enviados ao quarto. Ele registrou a presença dos funcionários no corredor e escreveu: “Galera, tudo sobre o controle agora”.
Ao encerrar os relatos, declarou: “Eu fiquei imaginando como se fosse minha mãe, que tá no céu, mas como se fosse um homem batendo na minha mãe, sabe. Ou na minha irmã, tá repreendido. Juro, eu entrei em estado de choque. Me deu tipo uma crise de ansiedade, até a voz perdi”



