O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, visitou as obras do viaduto Mamédio Bittar, na região da AABB. A obra, que está em fase de finalização, deve ser entregue em março de 2026. O elevado é considerado estratégico para desafogar o tráfego em um dos trechos mais movimentados da capital.
Bocalom destacou que o trabalho segue sendo realizado nesta Quarta-feira de Cinzas (18), considerado ponto facultativo. “O pessoal aqui não para, continua trabalhando, porque nós vamos entregar esse viaduto, se Deus quiser, até 20 de março. Tem a pintura que já começou. Aqui na lateral, se você observar ali, essas travazinhas é para o pessoal começar a colocar a armação para o material que a gente chama de ACM na lateral todinha”, destacou.
LEIA TAMBÉM: Equipe de grafite transforma viaduto Mamedio Bittar em novo marco artístico urbano na capital
O prefeito disse ainda, que já tem uma empresa exclusiva para fazer os lagos na parte de baixo da estrutura, assim como no Elevado Beth Bocalom. “E a outra coisa que eu estava muito preocupado, evidentemente, já temos uma empresa exclusiva para fazer aqui aqueles lagos que a gente tem lá no Beth Bocalom. Gente, isso aqui vai ficar bonito. É mais um cartão postal da nossa querida Rio Branco”, ressaltou.
Bocalom disse ainda que os rio-branquenses devem sentir orgulho da capital que está “cada dia que passa mais moderna”. “Você precisa continuar se orgulhando da nossa Rio Branco, porque eu me orgulho da nossa Rio Branco, e o Estado inteiro precisa se orgulhar da nossa. Cada dia que passa, mais moderna, muito mais atrativa pra gente atrair vários investidores. Vamos juntos, é isso aí!”, disse.
