A Vila Isabel, escola de samba de Sabrina Sato no Rio de Janeiro, ficou em terceiro lugar no Carnaval de 2026. Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, após a apuração das notas, a apresentadora afirmou que, claro, esperava o primeiro lugar, mas fez questão de parabenizar a campeã deste ano, a Viradouro, que homenageou o mestre Ciça. Animada, Sabrina também destacou que retorna no Desfile das Campeãs, tanto no Rio quanto em São Paulo.
Sabrina reconheceu que a escola sonhava com a vitória, mas ressaltou o orgulho pelo desfile: “Claro que a gente veio esperando o primeiro lugar. A gente fez um desfile histórico, emocionante, o samba lindo, tudo maravilhoso”, contou a apresentadora, que vibrou pela Viradouro: “Ao mesmo tempo, a gente fica feliz por essa homenagem, porque vocês são um dos nossos, um homem do Carnaval”.
Veja as fotos
Leia Também

São Paulo
“Flores da floresta”: veja fantasia de Sabrina Sato para desfile como Rainha da Gaviões da Fiel

Famosos
“Imagina pelados!” Sabrina Sato brinca com elogio a ela e Nicolas Prattes

Vida e Estilo
“Não tô preocupada”, responde Sabrina Sato sobre críticas aos looks do casamento
Em seguida, a apresentadora refletiu sobre o verdadeiro espírito do Carnaval: “A gente trabalha o ano inteiro muito para ver a felicidade do povo, para ver as pessoas cantando, comemorando. E a gente volta nas Campeãs para brilhar. Eu desfilo aqui primeiro no Rio e depois vou para o desfile lá em São Paulo”, contou a Rainha, que também brilha na Gaviões da Fiel na capital Paulista.
Além dos compromissos que só uma vitoriosa tem, Sabrina também vai levar a filha, Zoe, para participar de um desfile infantil na Sapucaí na próxima sexta-feira (20/2). Em seguida, a maratona recomeça com o Desfile das Campeãs. Em tom de brincadeira, a apresentadora contou que é preciso arrumar tempo para dar conta de tudo, mas garantiu que sempre dá um jeitinho: “Folga a gente não tem”.






