Cão é baleado ao defender casa de invasão, passa por três cirurgias e recebe alta sob aplausos

Animal ficou 54 dias internado após impedir ação de criminosos e emocionou equipe médica na saída do hospital

Cão é baleado ao defender casa de invasão, passa por três cirurgias e recebe alta
Cão é baleado ao defender casa de invasão, passa por três cirurgias e recebe alta/Foto: Reprodução

Um cachorro virou símbolo de coragem após ser baleado ao tentar impedir a invasão de criminosos à casa de seus tutores. O caso ganhou repercussão nas redes sociais depois que foi divulgado o vídeo do momento em que o animal deixa o hospital sob aplausos da equipe médica.

De acordo com a publicação, o cão enfrentou os invasores e acabou sendo atingido por vários disparos. Ele foi socorrido e permaneceu internado por 54 dias, período em que passou por três cirurgias até conseguir se recuperar dos ferimentos.

LEIA TAMBÉM: Sassaricano na Roça realiza arraial fora de época e dá pontapé inicial na temporada 2026

As imagens mostram o corredor do hospital veterinário tomado por profissionais e funcionários que aplaudem enquanto o cachorro caminha em direção à saída. A cena comoveu internautas, que destacaram a lealdade e a bravura do animal.

Nos comentários, seguidores exaltaram a atitude do cão. “O melhor amigo do homem esse nunca vai te trair”, escreveu um usuário. O caso reforçou debates sobre proteção animal e também emocionou milhares de pessoas que acompanharam a história de superação.

Nordeste 7

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.