Quatro presidiários do Francisco de Oliveira Conde recebem novos mandados de prisão

Na manhã desta terça-feira (4), quatro homens que já estavam presos no Francisco de Oliveira Conde (FOC) receberam cada um mais um mandado de prisão por outros crimes cometidos na Capital.

José Marcos Martilho Ferreira, de 19 anos, já tinha passagens pelos crime de receptação, porte ilegal de arma de fogo e ainda tráfico de drogas. Recebeu nova ordem de prisão suspeito pelo crime de roubo cometido em via pública. Jailson Oliveira da Silva, de 23 anos, é suspeito de cometer um roubo a um comércio. Também tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e responde por crimes como tráfico de drogas e furto.

14585723_1790331644540968_140480149_o

Acusados já estavam e agora receberem novos processos penais /Foto: ASCOM PC

Ismaylan de Castro, de 19 anos, e Milisandro Pereira, de 18 anos, foram presos em agosto deste ano suspeitos de envolvimento nos ataques ocorridos na cidade, quando veículos e órgãos públicos foram incendiados. Além disso, as investigações apontam que os dois têm envolvimento na morte de Mauro Rachid, assassinado a tiros no dia 4 de agosto deste ano, no bairro das Placas.

De acordo com o delegado Sérgio Lopes, responsável pela apresentação dos presos, com os novos mandados, por outros crimes cometidos ainda quando estavam em liberdade, as penas devem ser acrescidas em julgamento.

PUBLICIDADE