Equipe de Samira, do “BBB26”, se pronuncia sobre ficada da sister com o filho de Babu

equipe-de-samira,-do-“bbb26”,-se-pronuncia-sobre-ficada-da-sister-com-o-filho-de-babu

A equipe de Samira, do “BBB26”, se pronunciou sobre um história contada pela participante, dentro do reality, a respeito de uma suposta ficada com o “filho de Babu Santana“. O relato veio à tona há algumas semanas durante uma conversa com Marcelo, Gabriela, Chaiany e Paulo Augusto. O problema, no entanto, é que o próprio Carlos Alexandre, filho do ator, negou o envolvimento com a sister.

Por meio das redes sociais, os representantes esclareceram a situação inusitada. De acordo com a nova versão, o tal beijo no filho do ator não passou de um desencontro de informações: “Atenção, gente: não precisamos esperar até abril pra receber a fofoca. Conversei com a irmã da Sami e ela contou que o Babu tem uma produtora chamada “Paizão Records”, iniciou.

Veja as fotos

Crédito: Divulgação Globo
Samira, da Casa de Vidro do “BBB26” da Região SulCrédito: Divulgação Globo
BBB 26 - Samira. Reprodução: Globo-Fabio Rocha
BBB 26 – Samira. Reprodução: Globo-Fabio Rocha
Crédito: Divulgação Globo
Samira está no quinto Paredão do “BBB26”Crédito: Divulgação Globo
Reprodução / Globo
Samira no BBB26Reprodução / Globo

Leia Também

Em paredão recorde, Maxiane é eliminada com 63,21% dos votos
Reality Show

Em paredão recorde, Maxiane é eliminada com 63,21% dos votos

Equipe de Ana Paula reage após Babu questionar problema na coluna no “BBB26”
Reality Show

Equipe de Ana Paula reage após Babu questionar problema na coluna no “BBB26”

Sarah repudia ataques a familiares de participantes no “BBB26”: “Não importa a torcida”
Reality Show

Sarah repudia ataques a familiares de participantes no “BBB26”: “Não importa a torcida”

“Os integrantes se denominam “filhos do Babu”. Não sabemos quem é o tal “filho do Babu”, mas ele não é literalmente filho do veterano”, esclareceu a equipe.

Mais cedo, o próprio Carlos Alexandre negou ter ficado com a gaúcha, que afirmou ter conhecido o rapaz em um festival no Sul do país. O filho de Babu, que é estudante de Publicidade e Propaganda, afirmou que sequer visitou a região:“Eu nunca vi a Samira sem ser agora no BBB. Aparentemente ela disse que foi num festival no Sul, mas eu nunca fui para lá. Acho que alguém falou que era filho do Babu, e ela acreditou”, declarou em entrevista ao O Globo.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.