Zé Felipe cancela mudança para nova casa após imprevisto e explica motivo

Por Portal Leo Dias 06/03/2026 Ă s 08:36

Zé Felipe havia revelado recentemente que estava planejando uma mudança de casa, mas parece que as coisas não saíram como ele estava esperando. Sua mansão atual custa cerca de R$ 27 milhÔes e fica localizada no mesmo condomínio de Virginia Fonseca, sua ex, mas as negociaçÔes para o novo local não foram pra frente.

Apesar de a compra ter subido no telhado, o filho de Leonardo garantiu que a ideia de deixar a atual residĂȘncia segue firme e forte. Sem perder tempo, o rapaz contou que jĂĄ estĂĄ de olho em uma nova propriedade e que as tratativas para fechar esse segundo negĂłcio estĂŁo bem adiantadas.

Veja as fotos

Reprodução Instagram Zé Felipe/ montagem
Zé FelipeReprodução Instagram Zé Felipe/ montagem
Foto: Reprodução/Instagram @zefelipe
Zé FelipeFoto: Reprodução/Instagram @zefelipe
Foto/Instagram
ZĂ© Felipe aposta em tatuagem ousadaFoto/Instagram

Leia Também

ZĂ© Felipe descolore o cabelo e critica resultado: “Amarelo demais”
Vida e Estilo

ZĂ© Felipe descolore o cabelo e critica resultado: “Amarelo demais”

Poliana Rocha reage apĂłs ZĂ© Felipe enviar flores para a ex-sogra, Margareth SerrĂŁo
Famosos

Poliana Rocha reage apĂłs ZĂ© Felipe enviar flores para a ex-sogra, Margareth SerrĂŁo

ZĂ© Felipe aposta em tatuagem ousada na virilha e exibe resultado nas redes sociais
Famosos

ZĂ© Felipe aposta em tatuagem ousada na virilha e exibe resultado nas redes sociais

Prestes a se mudar, ZĂ© Felipe continuarĂĄ sendo vizinho de Virginia e planeja adotar caramelo
Famosos

Prestes a se mudar, ZĂ© Felipe continuarĂĄ sendo vizinho de Virginia e planeja adotar caramelo

“A casa que a gente ia mudar acabou não dando negócio. Mas já está tudo quase certo para uma outra”, pontuou. Enquanto as chaves do novo lar não chegam, o cantor segue morando na mansão, o que acabou trazendo um lado muito positivo: a estabilidade na rotina da família.

ZĂ© Felipe ressaltou que permanecer no imĂłvel neste momento de transição tem sido fundamental para preservar o dia a dia de seus trĂȘs filhos com VirgĂ­nia, Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e o caçula JosĂ© Leonardo, de 1 aninho. As crianças continuam indo Ă  escola e cumprindo suas atividades normais, enquanto o pai aproveita para colocar as pendĂȘncias em ordem.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.