
Polícia prendeu os dois suspeitos nesta terça-feora (18) /Foto: ASCOM PC
Um trabalho conjunto das Polícias Civil em Militar prendeu na tarde desta terça-feira (18) no município de Jordão, Ismael Carlos Francelino do Nascimento, de 22 anos, e José Roberto do Nascimento Souza, de 44 anos, vulgo “Gilbertinho”, ambos acusados pela prática do crime de homicídio. Na mesma incursão, os agentes prenderam também Airton Santana de Paiva, de 26 anos, acusado pela prática dos crimes de estupro e lesão corporal.
Francelino é acusado de ser o autor do homicídio da ex-mulher de Gilbertinho, Maria José Bezerra, de 29 anos, morta a facadas na noite da última quinta-feira (13), no município de Jordão. A investigação apontou que o crime teria motivação passional, fato de que o ex-marido dela não aceitava o fim do relacionamento dos dois e pediu ao irmão para matar a mulher.
SAIBA MAIS:
Mulher é assassinada a facadas no banheiro de casa; ex-marido pode ser o mandante do crime
Ambos têm passagem pelo presídio por tráfico de drogas e estão no presídio Moacir Prado à disposição da Justiça. “O trabalho integrado das polícias aqui no município de Jordão tem sido fundamental para que pudéssemos lograr êxito nas prisões que vêm acontecendo. Foi um trabalho pontual. Colhemos provas e pedimos a prisão preventiva que nos foi atendido pelo judiciário”, destacou delegado José Obetânio.
(Assessoria)
